Sintect/AL amplia plantão jurídico

07/02/2014

Visando atender a atual demanda existente da categoria, o Sintect/AL informa com grande prazer,aos seus sindicalizados, que estamos ampliando o serviço de atendimento jurídico, oferecido na sede do Sindicato, passando dos atuais dois(2) plantões para quatro(4) atendimentos semanais, de segunda a quinta.

A medida foi tomada visando possibilitar maior acesso dos sindicalizados aos serviços jurídicos disponibilizados pelo Sintect/AL.

Segundo o Presidente do Sintect/AL,a decisão aconteceu porque a procura dos trabalhadores a assessoria jurídica tem aumentado bastante nos últimos meses. "Com a ampliação,os nossos filiados terão mais opções de dias para serem atendidos por nossos advogados",afirmou Altannes Holanda.

De acordo com o secretário de finanças, a medida é importantíssima e ressalta o compromisso da atual Diretoria de investir bem o dinheiro do trabalhador. "Durante esse quase 1 ano do nosso mandato, estamos fazendo o melhor possível para honrar o compromisso firmado com a categoria ecetista de Alagoas, onde cada centavo investido pelo trabalhador, retorna para ele com benefícios a toda categoria",afirmou Givaldo Gomes.

Portanto,veja como ficará nosso plantão jurídico(anote e/ou imprima, repasse aos colegas):

-Segunda(das 08:00 h as 11:00 h):Atendimento Administrativo,Previdenciário e Penal;

-Terça(das 15:00 h as 18:00 h): Atendimento de Causas Trabalhistas;

-Quarta(das 09:00 h as 12:00 h): Atendimento de Causas Trabalhistas;

-Quinta(das 15:00 h as 18:00 h):Atendimento Administrativo,Previdenciário e Penal.

O Sintect/AL esclarece ainda que o incremento no atendimento aos filiados não implicou,nem implicará em aumento de repasse por parte do Sindicato.