Veja o que disse a ex-Ministra sobre o plano de saúde

17/02/2014

Em recente evento no Paraná, com a participação da ex-Ministra da Casa Civil,Gleisi Hoffman,esposa do Ministro das Comunicações,Paulo Bernardo,a perguntaram porque o Governo descontou o Vale-alimentação dos trabalhadores em greve e porque pretende privatizar o plano de saúde dos trabalhadores dos Correios.

A ex-Ministra foi no mínimo infeliz em sua resposta,pois,afirmando que o governo paga o plano,quando na verdade o governo tira dinheiro do suor dos trabalhadores e assume claramente as intenções da empresa de fazer as mudanças. E agora ECT,vai continuar afirmando "que nada muda" ? E aí gestores ,vão continuar repetindo a ladainha da empresa de tudo vai continuar do mesmo jeito? Quem está com a verdade: os Correios ou a ex-Ministra? Veja o vídeo no link abaixo e tire suas conclusões: