(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Moradores da Rua Santa Margarida no bairro da Ponta Grossa estão há cinco meses sem receber correspondências em casa

25/03/2014


 

 

Devido a falta de segurança, a ECT/DR/AL suspendeu a entrega de correspondência na Rua Santa Margarida, localizada no bairro do Trapiche, região periférica na parte baixa de Maceió.

 

O Sintect-AL entende que os moradores têm o direito de receber suas correspondências em casa e a ECT a obrigação de disponibilizar segurança para que os funcionários realizem a entrega das correspondências longe do clima de ameaça e medo que impera praticamente por toda Maceió, a capital mais violenta do Brasil e a quinta do mundo.

 

Vale dizer que a maioria absoluta dos moradores é composta por pessoas simples, que trabalham e que também são vítimas do crime organizado no local, mas que infelizmente, os carteiros sozinhos e desamparados pelos Correios, não conseguirão resolver o problema na entrega das correspondências. É necessário que o poder público e a ECT ofereçam segurança não só para os carteiros quando no horário da distribuição, mas a toda a população do local que há anos vem sofrendo com o abandono do estado.

 

Confira no lik abaixo a reportagem sobre a suspensão da entrega de correspondências.

 

http://tnh1.ne10.uol.com.br/video/jornal-da-pajucara-noite/2014/03/24/110557/moradores-da-rua-santa-margarida-no-bairro-da-ponta-grossa-estao-ha-cinco-meses-sem-receber-correspondencias-em-casa

 


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br