Sintect/AL firma parceria com academia de Arapiraca

11/03/2016

O Sintect-AL firmou na tarde desta quinta feira, 10 de Março, mais uma parceria que deverá beneficiar os ecetistas sindicalizados do interior de Alagoas, mais precisamente em Arapiraca e região. Dessa vez o convênio foi com a "Corpu´s Academia",  localizada no bairro Baixa Grande, periferia de Arapiraca, uma das melhores da região, com equipamentos ultra-modernos e uma super equipe de profissionais lideradas pelo professor de Educação Física José Carlos.

Pelo acordo ficou definido que todos os sindicalizados e seus dependentes legais terão desconto de 20% para pagamento de mensalidades no referido estabelecimento.

Para ter direito ao benefício basta apenas o trabalhador pegar a declaração de sindicalizado ou de dependente de sindicalizado na sub-sede de Arapiraca ou procurar qualquer diretor do Sindicato no interior, e se dirigir a academia para realizar sua matrícula.

Para maiores informações sobre as atividades oferecidas pela "Corpu´s Academia" basta entrar em contato pelo telefone (82) 9.9601-4178/ email: corpusacademia2006@hotmail.com/corpusacademia2015@gmail.com ou visitar o perfil no facebook: www.facebook.com/corpus.carlos