População de Rio Largo sofre com o atendimento da UD local

15/09/2021

A falta de estrutura da unidade de distribuição dos Correios não só prejudica o trabalho dos funcionários, como também não oferece nenhum tipo de conforto a população da cidade de Rio Largo.

As pessoas que precisam dos serviços postais, se aglomeram de forma humilhante na frente da unidade que não oferece nenhum tipo de abrigo ou segurança aos seus clientes.

No ultimo mês de julho, o Sintect-al -AL recebeu uma serie de denuncias dos trabalhadores ecetistas sobre as péssimas condições do prédio, problemas de ordem ergonômica, infiltrações nas paredes, goteiras no teto e vários ar condicionados quebrados, foram algumas das dezenas de reivindicações da categoria e o sindicato prontamente solicitou da diretoria da empresa que medidas fossem tomadas.

A empresa por sua vez, tomou providencias, só que de maneira paliativa e os problemas continuam, tanto para os funcionários, quanto para a população da cidade, que a anos sofre com a indiferença por parte da estatal. A direção do Sintect/AL cobra medidas urgentes por parte da superintendência da empresa, já que os problemas são antigos e a cada dia só aumentam.