SINTECT-AL ESTÁ PRESENTE EM BRASÍLIA NA LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO

Representante do sindicato já está na capital federal representando toda categoria ecetista alagoana

22/09/2021

O diretor do SINTECT-AL James Magalhães, desembarcou em Brasilia na ultima terça feira ( 21), para juntar-se aos membros do Comitê Nacional em defesa dos Correios, além da luta em defesa da categoria contra o PL 591/21, projeto de lei que é a favor da privatização da nossa empresa, nosso representante sindical também apoia outras classes trabalhistas contra a PEC 32.

Nos próximos quinze dias, representantes dos trabalhadores dos Correios de todo país, estarão mais uma vez engajados em defesa de toda nossa classe trabalhadora. Desta vez, o principal objetivo é conscientizar nossos senadores o quanto a privatização da ECT, será prejudicial à tão sofrida população brasileira. Durante esse periodo, a comissão irá apresentar aos membros do Senado Federal, documentos comprobatórios contra a privatização da maior empresa publica de logistica da America Latina. Na tarde desta quarta feira, o representante sindical alagoano esteve com o Senador Rodrigo Carvalho ( PT-SE) um dos parlamentares do Senado que é declaradamente  contrario a venda dos Correios.

#NAOAPRIVATIZACAO

#CORREIOSNAOSEVENDE