COMITÊ CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS VISITA SENADO FEDERAL

Diretor do Sintect-AL continuará em Brasília nos próximos dias na luta contra a Privatização

24/09/2021

O comitê contra a privatização dos Correios, continua em Brasilia na luta em defesa de toda categoria. Na tarde da ultima terça-feira ( 23), o seleto grupo, que conta também com o diretor do Sintect-AL James Magalhães,visitou mais uma vez o Senado Federal e registrou importantes encontros com alguns dos senadores que se declraram totalmente contra a privatização da empresa publica, dentre eles o alagono Renan Calheiros do MDB. Além disso, a comitiva também esteve com o chefe de gabinete do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Senado,  para tentar viabilizar uma reunião com o parlamentar, no intuito de entregar documentos comprobatórios contra a privatização, inclusive abaixo assinados com milhares de  assinaturas,  que comprovam  ainda mais o quanto a população brasileira não concorda de maneira alguma com a venda dos Correios.