CAMPANHA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS ESTÁ SENDO INTENSIFICADA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

Diretores do Sintect-AL usam os meios de comunicação para orientar a população o quanto seria prejudicial uma possível privatização

01/10/2021

O Sintect -AL não mede esforços quando o assunto é a defesa da familia ecetista e sempre que existem oportunidades, os diretotes aproveitam alguns espaços democráticos da midia para conscientizar também a população o quanto uma possível privatização dos Correios  seria um desastre.

Semana passada o presidente Alysson Guerreiro, juntamente com o secretário geral da entidade, Altannes Holanda, estiveram na Radio CBN Maceió, na oportunidade os representantes sindicais foram entrevistados pelo brilhante jornalista Mauro Wedekin e durante quase 30 minutos falaram para o seleto público ouvinte da emissora sobre vários pontos negativos, caso a empresa seja vendida, destaque para a falta de interesse na prestação dos  serviços postais, sobretudo para a população sofrida que vive longe dos grandes centros e que muitos  moradores   tem como principal fonte de renda as encomendas entregues atualmente por nossa empresa de forma igualitária.

Já na tarde de ontem, Altannes foi recebido pelo grande jornalista e apresentador do programa Impacta do Portal Acta, Rafael Alves. Desta vez, milhares de internautas puderam também constatar durante a explanação do diretor sindical, que realmente não se pode vender o que é do povo. Em sua proveitosa fala, Altannes Holanda cobrou a nova reunião prometida pelo Senador Rodrigo Cunha, que no mês passado recebeu uma série de documentos comprobatórios contra a venda da empresa e ficou de marcar uma nova data com os representantes da categoria. Outro ponto importante destacado por nosso diretor,foi a afirmação do presidente da República Jair Bolsonaro, que durante uma entrevista a rádio Jovem Pam, falou que a previsão  de lucro  da estatal para esse ano é de 3 bilhões de reais, daí o principal interesse do governo em vender um patrimônio do povo brasileiro.

O Sintect- AL reforça ainda, a importancia do engajamento de todos nas redes sociais, comentando, compatilhando e curtindo todas as nossas publicações. Lembrando que só a união de todos irá derrubar o famigerado PL 591, projeto de lei que trata da privatização dos Correios.

#SENADORESVOTEMNAO

#PRIVATIZAÇÃONAO