SINTECT-AL REFORÇA IMPORTÂNCIA DA PRESENÇA DA CATEGORIA EM ATO NESTE SÁBADO

Presidente da entidade enfatiza a importancia desse dia para a categoria

01/10/2021

O Sintect-AL convoca mais uma vez toda categoria ecetista a participar do ato nacional  FORA BOLSONARO, que na capital alagoana acontecerá na praça Centenáro a partir das 9 da manhã. Nesta  sexta feira, em um grupo de trabalhadores no Whatsapp, o  presidente da entidade Alysson Guerreiro ressaltou mais uma vez a importancia da presença de toda classe nesse importante evento, lembrou a todos das palavras do Presidente Bolsonaro, deixando  claro, em uma entrevista essa semana,  que a venda dos Correios é necessária por conta de alguns apadrinhamentos políticos e Alysson fez o seguinte questionamento aos companheiros de profissão " Quem aqui entrou sem concurso público e tem algum apadrinhado politico?" e concluiu " Se a resposta é NINGUÉM, então é preciso entender que a luta contra esse governo é uma  luta em defesa do seu emprego".

É preciso lembrar a todos, que os membros do nosso sindicato estão se multiplicando, estamos com um representante em Brasília a quase 15 dias, o diretor James Magalhães,   compõe também  o Comitê contra a Privatização dos Correios, que tenta de todas as formas conscientizar aos senadores sobre o quanto será desastrosa uma possível venda da empresa. Mas também se faz necessario a participação de toda a classe, principalmente em um evento como este de amanhã, afinal temos aqui no estado quase 900 funcionários, quem não estiver trabalhando neste sábado, precisa se fazer presente em defesa do seu emprego e consequentemente do futuro da sua familia.

Compareçam, traga seus familiares, convide seus amigos e vizinhos para gritarmos todos juntos... FORA BOLSONARO. Lembramos também que o ato acontecerá em Arapiraca e Delmiro Gouveia, confira locais e horários em nossa galeria de imagens