(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

NA LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO! CONHEÇA ALGUNS DOCUMENTOS ENTREGUES NO SENADO FEDERAL

Conheça e compartilhe a nova cartilha que está sendo também entregue aos senadores. O Sintect-AL também faz parte dessa luta.

19/10/2021

...

 

     O trabalho do Comitê Nacional da FENTECT contra a privatização dos Correios continua dentro do Senado Federal e o Sintect/AL tem participado presencialmente através dos seus diretores.

     Em uma luta incansável em defesa de toda nossa categoria, vários documentos robustos estão sendo entregues aos senadores ou assessores parlamentares,com conteúdos embasados em questões jurídicas e administrativas, baseadas nos próprios números oficiais dos Correios.

     Desses documentos, destaque para dois. A cartilha "CORREIOS: UM GRANDE PATRIMONIO DO BRASIL" ,  é um deles, contém mais de 30 páginas de um conteúdo bastante didático, com fotos, gráficos, números, real situação financeira, qualidade nos serviços, dentre outros.

     O Outro é uma inteligente FOLHA RESUMO que contém 10 mitos e verdades sobre os Correios e os principais motivos para a não privatização da empresa.

     Nossa luta é árdua, porém incansável, cada dia se faz mais necessária à ajuda de toda família ecetista, pela defesa de nossos empregos e proteção do patrimônio público,  baixe o conteúdo destes documentos que estão em anexo e compartilhem verdades contra a privatização dos Correios.

Veja abaixo os anexos:

-Mitos e Verdades sobre os Correios

-Cartilha Correios: Patrimônio do Brasil

Baixe, leia e compartilhe!


Anexos

Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br