DIREÇÃO DOS CORREIOS DESCUMPRE ORDEM JUDICIAL E SINDICATO PARALISA AS ATIVIDADES

Diretotes do Sintect/AL paralisam atividades no CDD/BARRO DURO

12/10/2021

Mais uma vez a direção da empresa insiste em descumprir ordens judiciais, desta vez aconteceu no CDD/Barro Duro, único centro de distribuição que os funcionários tiveram que trabalhar neste feriado de 12 de outubro. Diretotes  do sindicato estiveram no  local e paralisaram as atividades, visto que, existe uma sentença judicial que preza pela limpeza diária de cada setor e seus respectivos equipamentos. A intervenção do sindicato mais uma vez surtiu efeito, todos os trabalhadores foram liberados e de de forma justa, ganharam um dia de folga.

O Sintect/AL continuará vigilante à qualquer tipo de abuso ou intransigência por parte da empresa e reforça também  a importância de denúncias por parte da categoria.