(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

FUNCIONÁRIOS RECLAMAM FALTA DE PAGAMENTO DE REPOUSO TRABALHADO

CDD/Barro Duro infringe direitos de trabalhadores

13/10/2021

...

                              NOTA DE REPÚDIO

 

     O Sintect/AL vem a público repudiar a gestão dos Correios,mas especificamente a gestão do CDD/Barro Duro, a unidade que foi a única do estado a convocar a classe para trabalhar em pleno feriado de Nossa Srª Aparecida e também dia das crianças, está mais uma vez indo de encontro as leis trabalhistas.

     Durante a manhã de ontem, quando membros do sindicato paralisaram as atividades do centro de distribuição por conta de  um desrespeito à uma determinação judicial por parte dos gestores,que insistem em ignorar a pandemia que ainda existe, um grupo de funcionários informou aos diretores que alguns repousos não foram pagos.

     Relataram que durante o mês de novembro do ano passado e junho deste ano, os trabalhadores da unidade trabalharam em dia de repouso e não receberam.

     O Sintect/AL ,através desta, cobra de forma imediata o pagamento das quantias devidas a todos os trabalhadores da unidade acima citada, reforçando ainda que esses repousos trabalhados já deveriam ter sido pagos, porém a incompetência da gestão impera no setor.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br