(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

CAE REALIZA MAIS UM DEBATE SOBRE PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS

Audiência digital acontece na manhã desta quarta feira, saiba como participar:

19/10/2021

...

Nesta quarta-feira ( 20) acontecerá  mais uma audiência pública interativa para debater o projeto de lei que trata da privatização dos Correios. O evento está previsto para começar as 9 da manhã na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado ( CAE).

Este será o segundo debate somente esse mês, já que o outro aconteceu no último dia 6, quando vários debatedores criticaram a proposta e não houve um consenso entre os senadores. 

A audiência foi solicitada mais uma vez pelo Senador Marcio Bittar ( PSL - AC) relator da matéria. O Texto, que é de autoria do poder executivo, chegou ao Senado em Agosto, após ser aprovado, com algumas alterações , pela Câmara Federal.Algumas autoridades foram convidadas para o importante evento, nomes como:  Fábio Faria, Ministro das Comunicações, Marta Seillier ( SPPI), Diogo Mac Cord de Faria, titular da Secretaria Especial de Desestatização, Gustavo Montezano, Presidente do BNDS e Marcelo Silva, Presidente do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo( IDV).

O Evento será interativo, os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da ouvidoria 08000612211 ou pelo portal E-Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br