GERAE/AL NÃO RESOLVE PROBLEMA JUNTO A GESTÃO DO CTCE/RECIFE E CARTAS SIMPLES SEMPRE ATRASAM

Sintect/AL cobra providências também de Superintendente local

27/10/2021

Uma situação lamentável que vem ocorrendo há algum tempo em Alagoas e que a gestão não consegue resolver: o atraso de faturas que vêm diretamente de Recife.Para qualquer empresa de entrega e logística que preze pelo mínimo de qualidade dos serviços, uma questão fundamental seria resolver rápido os gargalos existentes.
  Infelizmente a GERAE/AL não consegue resolver esse velho problema do atraso de correspondências que vêm de Recife, principalmente faturas de cartões de crédito/boletos.Isso vem acontecendo constantemente, principalmente de quarta em diante. Além da falta de coordenação e gestão, tá faltando contingenciamento no CTC RECIFE.
Segundo vários trabalhadores denunciaram, a carga pré-triada vem dia sim, dois não, ou quando querem. Estão entregando carga muito atrasada por incompetência de gestores de Alagoas e Recife. Faz tempo que, ao que parece, a GERAE faz vista grossa, quando deveria olhar essa situação com mais responsabilidade na capital pernambucana.
  Com a carga atrasando, os estados que são atendidos pelo CTC, dentre ele  Alagoas, são muito prejudicados e  na ponta do processo,  estão os carteiros, que são xingados por clientes, sem ter culpa nenhuma da situação.
  O Sintect/AL lamenta que questões como estas ainda estejam acontecendo, porque além de prejudicar os trabalhadores, consequentemente revolta  população de forma geral, criando a falsa sensação de que a solução seria mesmo  privatizar.
  Nosso Sindicato cobra também medidas urgentes por parte da Superintendência Estadual, que assumiu para promover mudanças e estas não estão acontecendo, muito pelo contrário, os velhos problemas continuam e outros novos absurdos estão acontecendo, não podemos esquecer que independente de função, estamos todos no mesmo barco, num momento de uma luta incansável contra a venda da empresa, situações como estas colocará a opinião popular contrária aos nossos anseios.

• SGW 2021