RELATOR MUDA PARECER E VOTAÇÃO DO PL 591 É ADIADA NOVAMENTE

Sintect-AL realizou ato no mesmo horário da votação

09/11/2021

Na manhã desta terça feira (9), iria acontecer uma sessão na  CAE ( Comissão de Assuntos Econômicos) do Senado Federal, para debater mais uma vez a privatização dos Correios. O relator do projeto no senado Márcio Bittar, apresentou um novo parecer para viabilizar a venda da empresa, mas não obteve maioria dentre os 27 senadores presentes, a  sessão foi adiada e ainda não existe data definida para realização da próxima.Antes mesmo de começar a sessão em Brasilia, os diretotes do SINTECT-AL já estavam realizando mais uma vez um ato para chamar atenção da sociedade para a importância dessa reunião: " É importante que a população acompanhe sessões como estas, onde boa parte dos seus representantes no senado se fazem presentes e todos irão constatar quem realmente está do lado do povo" alertou o presidente do Sindicato Alysson Guerreiro.

Durante o evento que aconteceu no famoso viaduto do CEPA, a direção usou faixas e a famosa camisa gigante com a frase #NÃOAVENDADOSCORREIOS, como das outras vezes, foram muitas as manifestações de apoio a nossa legitima e incansável luta.

Nesse dia de tanta alegria para nossos trabalhadores, o Sintect/AL parabeniza a todos os companheiros e companheiras que vêm contribuindo de forma direta ou indireta em defesa dessa causa que é de todos, ressalta ainda o engajamento da categoria nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde nosso TWITAÇO ficou  entre os dez assuntos mais falados dessa importante rede social..

#NÃOAVENDADOSCORREIOS

#DIGANAOAPRIVATIZACAO