(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

SINTECT-AL REPUDIA FALTA DE SEGURANÇA NO CDD/MACEIÓ

22/11/2021

...

     

     O Sintect- AL repudia  a total falta de segurança no CDD/MACEIÓ .Localizado no Vale do Reginaldo, região central da nossa capital, a localidade é bastante conhecida pelo total descaso por parte do poder público, assim como toda população sofre, sofrem também os trabalhadores da empresa no local.

     A falta de saneamento básico, esgotos a céu aberto, ruas esburacadas e animais soltos, são alguns dos principais problemas encontrados por nossa categoria, tornando assim a atividade insalubre e bastante periculosa. O bairro continua crescendo de forma desordenada,aumentando ainda mais a demanda e uma outra dificuldade encontrada pelos companheiros, é a numeração irregular dos imóveis, fazendo com quê algumas correspondências ou encomendas voltem para o centro de distribuição.

     Sem compreender todo esforço que os carteiros fazem para  atender a comunidade, alguns moradores vão até o CDD, mesmo não sendo os responsáveis pelas correspondências, querem a todo custo retira-las, chegando muitas vezes a ameaçar os incansáveis funcionários públicos. Vale a pena salientar, que mesmo com todos esses obstáculos, os Correios continuam atendendo toda população local.

     O Sindicato  cobra de forma urgente uma providência por parte da atual diretoria, lamenta que não exista nenhum tipo de segurança nesta importantíssima unidade e responsabiliza a direção geral da empresa por algum possível dano físico, tanto aos companheiros, como também aos nossos clientes.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br