PODCAST DO SINTECT-AL É SUCESSO ENTRE A CATEGORIA

O Link é postado toda sexta-feira no grupo do Sindicato no Whatsapp e também no Facebook

29/11/2021

A Luta contra a privatização dos Correios continua e o Sintect/AL não mede esforços quando o assunto é o futuro da nossa  categoria. Estamos usando todos os tipos de ferramentas possíveis para conscientizar toda a sociedade  o quanto a venda da empresa seria uma verdadeira catástrofe, não só para nós funcionários, como também para toda população. Através de Outdoors, redes sociais, plataformas digitais, sites, rádio e até TV, nossa campanha vem tomando uma proporção impressionante e o mais novo aliado nesta importante batalha é o PODCAST DO SINTECT-AL.

Sob o comando do Secretário Geral,  Altannes Holanda, nosso podcast é exibido semanalmente ,tendo  a participação mais que especial de alguns membros do sindicato, como o Presidente  Alysson Guerreiro, os diretores James Magalhães, Flávio Show e Givaldo Gomes. Todo conteúdo é produzido de maneira simples, onde durante alguns minutos os dirigentes sindicais colocam de forma resumida, todas as informações de interesse da nossa classe trabalhadora, sobretudo dando ênfase  ao principal assunto, que é a  venda dos Correios.

O Sintect/ AL mais uma vez agradeçe a todos os companheiros e companheiras que estão acompanhando,  para nós está sendo uma enorme satisfação saber que o objetivo em  deixa-los bem informado está sendo alcançado e para quem ainda não escutou, toda sexta- feira estamos postando o link no grupo do sindicato no Whatsapp, como também no Facebook. Lembramos ainda que esse é mais um espaço democrático, estaremos sempre abertos à sugestões ou críticas e reforçamos a importância do compartilhamento de  todos os nossos conteúdos, eles são nossos principais aliados nesta incansável luta contra a privatização.