SINDICATO REPUDIA ATITUDE DA GERAE EM PENEDO

Além de sofrer com o forte calor, trabalhadores são ameaçados por gerência

02/12/2021

O Calor que está fazendo nos últimos dias em nosso estado chega a ser insuportável, mesmo em lugares abertos, agora imaginem vários trabalhadores aglomerados num prédio onde não existe nenhum tipo de ventilação,  os climatizadores de ar não funcionam como deveriam e mesmo assim a categoria é obrigada a trabalhar nessas terríveis condições. Toda essa situação desumana, está acontecendo com os companheiros da AC/PENEDO.

A GERAE ,por sua vez, ao invés de garantir o bem estar da categoria, vem perseguindo  os funcionários que não estão aguentando exercer suas funções, num setor que mais parece um forno,inclusive prometendo colocar falta nos que se recusam trabalhar em um  lugar tão insalubre.

O Sintect/AL mais uma vez repudia essa falta de respeito com os trabalhadores, é totalmente inadmissível que a classe esteja sofrendo com tudo isso e ainda esteja sendo ameaçada por aqueles que deveriam cobrar melhores condições aos colegas ecetistas da importante cidade ribeirinha. A diretoria do Sindicato  reforça ainda, que caso não seja tomada uma providência urgentíssima por parte da Direção Geral da empresa, os trabalhadores dos Correios em Penedo irão parar e caso a população venha a ser prejudicada, atribuíremos toda culpa a GERAE.