SINTECT-AL REALIZA ELEIÇÕES NESTA TERÇA-FEIRA

10/01/2022

O Sintect-AL estará realizando nesta terça feira ( 11),  as eleições diretas para escolha de sua nova diretoria,conselho fiscal, representantes junto à Fentect e seus respectivos suplentes. Após um processo amplo de divulgação, inclusive com publicação do edital em jornal de grande circulação e também nos veículos de comunicação do Sindicato, a categoria tanto na capital, quanto no interior do estado, terá a oportunidade de escolher seus representantes para os próximos três anos.

Este ano, apenas uma chapa se inscreveu para concorrer ao pleito e terá como grande missão dar continuidade à luta contra a privatização dos Correios.

Então, é importante que todos os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios no estado de Alagoas, filiados ao Sindicato, participem de mais esse momento democrático.