DIRETORIA DO SINTECT-AL É REELEITA PARA PRÓXIMO TRIÊNIO

12/01/2022

Durante todo dia de ontem ( 11), foi realizada a eleição do Sintect-AL, os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios no estado de Alagoas, mais uma vez tiveram a oportunidade de eleger seus representantes sindicais.

Do litoral ao sertão, várias equipes se multiplicaram para levar as urnas itinerantes e com uma votação massacrante, os funcionários da empresa, entendendo a importância de um sindicato na vida da classe trabalhadora, elegeram a nova diretoria para o triênio 2022/2025..

Os votos começaram a ser contados no inicio da noite por uma comissão composta de um presidente de mesa e dois auxiliares, estes checaram  as  urnas lacradas, como também a situação das cédulas e assinaturas dos participantes do pleito.

Mesmo com apenas uma chapa inscrita, 569 ecetistas exerceram seu direito democrático,elegendo a nova direção do sindicato com o percentual de 96,6% dos votos válidos. O resultado final do pleito ficou assim:

Chapa 1: 550 votos

Nulos: 13 votos

Brancos: 6 votos

Total : 569 votos

A chapa 1 agradece e parabeniza a toda categoria e desde já reitera o compromisso com todos, na certeza que nos próximos três anos continuaremos unidos, sem jamais  nos esquecermos de que só com RESISTÊNCIA E LUTA É QUE SE MUDA A VIDA