DEVIDO O CALOR, CDD/TABULEIRO DECRETA ESTADO DE GREVE

13/01/2022

Em assembleia com o Sindicato na manhã desta quinta-feira, 13 de janeiro, os trabalhadores do CDD/Tabuleiro reafirmaram as péssimas condições de trabalho no setor, devido a falta de manutenção nos ar condicionados e exigem da empresa uma solução imediata para o caso. Por conta de mais este descaso, os funcionários daquele importante centro de distribuição, resolveram decretar estado de greve.

Caso as providências para tal situação não forem tomadas por parte da gestão, os trabalhadores decretarão greve por conta de mais essa situação insalubre.

É inadimissível que uma empresa que tem lucros bilionários mantenha seus trabalhadores de base com péssima condição mínima de trabalho. O Sintect/AL estará sempre apoiando a categoria também nestes momentos de reivindicação dos seus direitos.