(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

AVISO IMPORTANTE: SEDE DO SINTECT-AL FECHADA TEMPORARIAMENTE

14/01/2022

...

 

     Em razão de uma funcionária do Sintect/AL ter testado positivo para a Covid 19, o Sintect-AL informa que sua sede administrativa, localizada na Rua Ceará, 206, bairro de Prado, estará fechada em cumprimento ao protocolo de biossegurança pertinente ao caso.

     Sendo assim, dando o exemplo de atitude que, nos casos de contaminação, também deveria ser adotado pelos Correios, todos os funcionários e prestadores de serviço e as lideranças liberadas para a atividade sindical estarão, pelos próximos dias, dispensados de comparecer a sede do Sintect-AL e disponíveis em trabalho remoto para assegurar o atendimento de nossos sindicalizados e demais atividades jurídicas e administrativas.

     Ainda seguindo os protocolos de biossegurança, o Sintect-AL já detetizou e sanitizou os ambientes da Sede Administrativa e pede desculpas por qualquer transtorno que venha a ocorrer em razão do fechamento que impede momentaneamente o atendimento presencial de nossos sindicalizado(a)s.

     Por fim, desejamos o pronto restabelecimento da saúde da Senhora Lúcia, nossa funcionária, e, assim que possível, retornaremos com nosso atendimento presencial.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br