(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Após ameaça de greve, ECT conserta ar condicionado do CDD/Tabuleiro

18/01/2022

...

 

     Na manhã do último dia 13 de Janeiro, os trabalhadores do CDD/Tabuleiro realizaram uma assembleia e decretaram estado de greve, para pressionar a ECT a consertar imediatamente os equipamentos de ar condicionado do setor, com problemas há algum tempo, tornando péssima a condição de trabalho.

     No mesmo dia a tarde, a empresa finalmente tomou a atitude e consertou o problema, após pressão dos trabalhadores.

     Sendo assim, e conforme previsão legal, na manhã desta terça-feira, 18 de janeiro, os trabalhadores do CDD/Tabuleiro realizaram uma nova assembleia para decretar a greve ou não. Como o problema foi solucionado, a categoria decidiu pela manutenção do estado de greve. É importante destacar que,caso o problema se repita pelos próximos dias, os trabalhadores poderão decretar greve em assembleia, por conta dessa situação insalubre que não deve acontecer novamente.

     Mais do que nunca, a união e luta dos trabalhadores é essencial para resolução dos problemas. Neste caso específico, os trabalhadores do CDD/Tabuleiro entenderam a necessidade de estarem unidos em busca do bem comum. O Sintect/AL ressalta mais uma vez que estará sempre a disposição da categoria em todos os momentos de reivindicação dos seus direitos.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br