(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

MISSA DE SÉTIMO DO NOSSO QUERIDO GUERREIRO

19/01/2022

...

O Sintect/AL, juntamente com todos os  familiares de Adenilton Vilela da Silva, nosso querido Dedéu,convidam a todos para Missa de Sétimo DIa deste grande amigo e companheiro de tantas batalhas que infelizmente nos deixou no último domingo, dia 16 de Janeiro.

A Cerimonia acontecerá a partir das 19 horas do próximo sábado ( 22) na Igreja de São José no bairro do Trapiche da Barra, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros. Durante a semana, o clima de comoção tomou conta de toda categoria, em especial dos colegas que durante tanto tempo conviveram com Dedéu no  CDD/BARRO. DURO.Bastante emocionado com a triste noticia, o Diretor Sindical, amigo e também companheiro de trabalho, André Moreira,  escreveu essa belíssima homenagem:

" Inúmeras frases me fazem lembrar meu amigo Dedéu, mas vou carregar a lembrança dele pela vida toda,enquanto me chamarem pelo apelido que ele me chamava no CDD/BARRO DURO. Um homem muito sério, mas de um senso de humor sem igual e de uma bondade extrema, também de um respeito conquistado ao longo dos anos por sua lealdade e espírito guerreiro ao lado dos companheiros. Pra você meu amigo, te desejo o dobro de alegria e amor enquanto esteve entre nós, aí junto ao PAI e que ele te encha de bênçãos. DEDÉU PRESENTE!!!!

Toda direção do Sintect/AL lamenta muito essa partida tão precoce do nosso amado guerreiro e continua solidária a todos os familiares do nosso querido companheiro DEDÉU, somos eternamente gratos ao guerreiro de tantas lutas e deixamos aqui mais essa singela homenagem:

          " Partiu alguém muito especial que marcou nossas.               vidas e que deixou conosco memórias lindas,assim.              como uma profunda saudade" Descanse em paz.                  DEDÉU.

#DEDEUPRESENTE

#DEDEUETERNO.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br