SINTECT-AL SE REÚNE COM DEPUTADO

Ronaldo Medeiros reforçou ser contrário a privatização dos Correios

18/02/2022

Em uma reunião bastante descontraída e proveitosa, o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, recebeu na tarde desta sexta-feira ( 18),  em seu gabinete na sede da ALE,membros da direção do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios no Estado de Alagoas e o tema principal desse importante encontro, mais uma vez foi o  PL 591/2021,  projeto de lei que trata sobre a privatização dos Correios.

O excelentíssimo parlamentar, aproveitou a ocasião, para declarar que é totalmente contrário a venda da estatal, lembrou ainda  que uma possível venda da empresa, seria  um ato inconstitucional e prometeu que  continuará conversando com os Senadores, sobretudo com os da bancada alagoana, na tentativa de conscientizar os mesmos sobre a importância da maior empresa de logística da America Latina, na vida do povo brasileiro.

O Sintect-AL continuará divulgando conteúdos como estes, quer seja no site, como também em suas redes sociais, no intuito de mostrar a toda categoria, a sociedade  e a todos os trabalhadores de uma forma geral, quem são os verdadeiros políticos que realmente se preocupam com a o seu povo. " Em ano eleitoral, não podemos esquecer jamais dos Deputados Federais alagoanos  que foram favoráveis a privatização dos Correios, votando assim contra os interesses públicos. Em  caso de uma nova votação no Senado Federal, esperamos que nossos  legítimos representantes, não cometam o mesmo erro, pois estaremos todos de olho", afirmou o Presidente do Sindicato Alysson Guerreiro.