SINTECT-AL INTENSIFICA CAMPANHA CONTRA PRIVATIZAÇÃO NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO

TV, Radio, Sites e Redes Sociais, são algumas das ferramentas usadas pelo Sindicato na luta contra privatização.

06/05/2022

A luta contra a privatização ainda não acabou, precisamos continuar combatendo toda e qualquer artimanha do famigerado governo, que tenha como intuito a venda da nossa empresa.

Em 2021, por conta também dos meios de comunicação, toda categoria teve um papel importantíssimo em algumas decisões favoráveis a nossa classe trabalhadora. Foi  impressionante o engajamento de todos e este ano, mais do que nunca, precisamos dar continuidade a essa batalha.

O Sintect-AL reforça a importância de continuarmos acompanhando e compartilhando todo material midiático referente a nossa principal campanha, que está cada dia mais forte. Estamos presentes no Rádio, Tv, Sites, Plataforma Digital, Podcast e Redes Sociais.

Na Pajuçara Fm, 103, 7, o Jornalista Humberto Maia e o irreverente  Velho Juca, dentro do Manhãs Nordestinas,  vem concientizando toda a população dos prejuízos de uma possível privatização. O programa vai ao ar de Segunda a Sexta das 5 às 8 da manhã.

Também de segunda a sexta,  das 13:40 às 14:30, os jornalistas Henrique Pereira e Rafaela Ramos, apresentam na tela da Band Nordeste, Canal 38.1,  para os estados de Alagoas e Rio Grande do Norte, o Nordeste Acontece. Nele podemos acompanhar um VT  comercial com duração de um minuto, vídeo bem didático e que mostra mais uma vez que vender um patrimônio público, tricentenario e que atende de forma igualitária a todo povo brasileiro, é no mínimo desumano.

Outro importante parceiro na nossa incansável luta, é a  plataforma digital @actaoficial, temos bunner no site e também é possível acompanhar  nossa campanha nos intervalos do Jornal do Acta, conteúdo apresentado pelo Jornalista Derek Gustavo.O programa é  exibido de Segunda a Sexta a  partir das 18 horas através do  you tube e  simultaneamente transmitido pela TV COM Maceió, Canal 12 da Claro.

Além de todos acima citados, é importante continuar acompanhando o site do sindicato, nossas redes sociais e nosso podcast semanal, ferramentas fortes e de um poder de  integração impressionante. Sendo assim, continuaremos juntos, todos em defesa do futuro da FAMÍLIA ECETISTA.

#oqueedopovonaosevende

#oqueedopovosedefende