INCOMPETÊNCIA NA GESTÃO CAUSA ATRASO NAS ENTREGAS

Superintendência é a principal responsável pelo atraso na entrega de cartas e encomendas.

30/03/2022

Como se já não bastassem todas as dificuldades que a categoria ecetista vive diariamente, a demora na entrega das  cargas  em todos os centros de distribuição vem causando insatisfação por parte da população, já que por consequência de mais este lamentável fato, cartas e encomendas não estão chegando dentro  prazo e como sempre, quem sofre também com isso, são os profissionais que estão na linha de frente, já que são eles que atendem de forma direta a todos os nossos clientes.

Por mais uma incompetência da Superintendência, toda importante  carga que deveria chegar aos CDD  pontualmente todos os dias, está chegando com pelo menos dois dias de atraso e por conta da irresponsabilidade da atual gestão, trabalhadores que já se multiplicam diariamente, terão que triplicar suas atividades, para continuar atendendo a contento toda sociedade.

A direção deste sindicato lamenta fatos como estes. É inaceitável que nossa classe trabalhadora sofra com a sobrecarga de trabalho e com o  assédio das comunidades, por conta da irresponsabilidade de gestores  que deveriam ter mais compromisso com aqueles que contribuem de forma direta com o desenvolvimento, tanto do  nosso estado, como também da  nossa empresa.   Reforçarmos ainda a importância de denúncias como estas, para que juntos possamos cobrar providências urgentes por parte da direção.

ACORDA SUPERINTENDENTE!!!!!!