(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

INCOMPETÊNCIA NA GESTÃO CONTINUA CAUSANDO ATRASO NAS ENTREGAS

06/05/2022

...

 

     Todos nós sabemos que uma das intenções do atual DESGOVERNO, dentre outras coisas, é colocar a opinião pública contra os Correios. Como já se não bastasse todo o sacrifício que os companheiros passam no dia a dia, os mesmos ainda estão sofrendo na pele a revolta da população que está recebendo suas correspondências com atraso por conta da irresponsabilidade da atual gestão em nosso estado.

     No último mês de Março, publicamos uma matéria no nosso site falando sobre o real motivo desses atrasos e a razão desse absurdo estar acontecendo,  continua sendo a INCOMPETÊNCIA por parte da Superintendência da empresa no estado de Alagoas. É inaceitável que fatos como estes continuem ocorrendo, principalmente nesse momento que estamos na luta para conscientizar a nossa sociedade contra a venda dos Correios.

     Então,mais uma vez, a Direção do Sintect- AL, cobra de forma urgente providências por parte do atual gestor, sempre lembrando ao Sr. Superintendente, que estamos todos no mesmo barco, contribuir com a insatisfação dos nossos clientes é compactuar com o nosso principal inimigo, que quer a todo custo acabar com os nossos legítimos empregos.

     Acorda Superintendente, resolva definitivamente essa situação horrível, tanto para a sociedade, quanto para os trabalhadores !


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br