(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

SINTECT-AL PRESTA SOLIDARIEDADE AO GUERREIRO GERALDO

Geraldo está em recuperação e precisa da ajuda de todos

06/05/2022

...

 Primeiramente, gostaríamos de externar nossa felicidade pelo sucesso no transplante do nosso querido Geraldo Carlos da Costa, o grande companheiro Geraldo do CDD Carlos Olímpio. 

 Nosso guerreiro está se recuperando em São Paulo,depois de ter saído da UTI, Geraldo  se encontra atualmente  no quarto do hospital, graças a Deus  está bem e muito em breve estará de volta ao conforto do seu lar.

  Agora chegou a hora mais uma vez da FAMÍLIA ECETISTA fazer a diferença, pois nosso Guerreiro Geraldo continua precisando da nossa ajuda. Afastado do trabalho à algum tempo, Geraldo, desde então, não vem recebendo seu salário,  nenhum tipo de benificio por parte do governo e consequentemente está passando por dificuldades juntamente com seus familiares.

 Nós do  Sintect-AL, de forma solidária, estamos   tentando amenizar a situação delicada do nosso companheiro e foi  com  enorme satisfação, que  viabilizamos a viagem da sua esposa para capital paulista, fato que com certeza irá contribuir demais na recuperação do nosso tão estimado companheiro de tantas lutas. Mas como sempre, a união de todos sempre fez e continuará fazendo  a diferença quando o assunto for SOLIDARIEDADE. 

  Então companheiros e companheiras, segue abaixo o número do PIX e também da Conta Bancária, para que mais uma vez possamos contribuir com nosso querido Guerreiro Geraldo, pedimos a todos que ajudem com qualquer tipo de quantia, mas não deixem de contribuir, isso irá fortalecer ainda mais o nosso amigo e em breve ele estará de volta conosco, cheio de saúde e vitalidade.

PIX ( CPF) : 259.303.908 - 60

CONTA CORRENTE:42487-0

AGÊNCIA: 3183-6

BANCO DO BRASIL

OBS:CPF É O MESMO DO PIX EM CASO DE TRANSFERÊNCIA ORIUNDA  DE OUTRO BANCO

 Tanto o PIX, quanto a conta bancária é em nome de Rita de Cássia Braga da Costa.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br