(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

1° DE MAIO DE 2022: MOVIMENTO CONTRA A FOME E A MISÉRIA, TEM PARTICIPAÇÃO IMPORTANTE DOS TRABALHADORES DOS CORREIOS

Sintect-AL se uniu a diversas outras entidades sindicais na orla de pajuçara para protestar contra o atual DESGOVERNO

01/05/2022

...

 Em mais um 1° de Maio, dia do trabalhador, milhares de trabalhadores alagoanos estiveram presentes na Orla de Pajuçara para protestar contra o total descaso do DESGOVERNO federal. O evento foi organizado pela CUT e teve como tema principal, " POR UM PAÍS SEM FOME E SEM MISÉRIA". Diversas entidades sindicais, movimentos sociais e outras classes trabalhistas, participaram de mais um importante protesto contra um presidente que ao longo dos últimos 3 anos, vêm usurpando os direitos trabalhistas, contribuindo diretamente com o número absurdo de desempregados, fazendo com quê, atualmente 20 milhões de Brasileiros passem fome.

  Contrários a toda essa perversidade do excrementissimo, abominável e inominável " presidente" da República, atendendo mais uma vez a convocação do SINTECT-AL, dezenas de  TRABALHADORES dos Correios em Alagoas, se fizeram presentes ao ato e marcharam juntos com outros guerreiros de luta, onde o grito de ordem não poderia ser outro , " O FORA BOLSONARO" ecoou durante  todo trajeto.

 Durante a caminhada, os companheiros ecetistas carregaram faixas com conteúdos contrários a famigerada privatização dos Correios, que ainda é uma realidade e a  categoria precisa aproveitar momentos como estes para massificar ainda mais a insatisfação contra esse miserável ditador que tenta a todo custo vender mais uma empresa pública, prejudicando assim, tanto a população, quanto a classe trabalhadora.

 Ao final do percurso, no inicio da Ponta Verde, o Presidente do Sindicato, Alysson Guerreiro, parabenizou à todos os companheiros(as), ressaltando mais uma vez a importância de união da  base em datas dessa magnitude. Alysson fez questão mais uma vez de lembrar que essa luta é em favor não só da nossa categoria, mas como também de todos os trabalhadores e trabalhadoras que enfrentam atualmente o pior momento da história política desse país.

 

#CORREIOSPRIVATIZADOPOVOPREJUDICADO

#DESGOVERNOFEDERAL

#FORABOLSONARO

#NÃOAVENDADOSCORREIOS

Fotos: Nicholas Judson


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br