(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

NOTA DE ESCLARECIMENTO: DEPÓSITOS PROCESSO DOS ESTEPES

10/05/2022

...

 

     Desde ontem alguns trabalhadores beneficiários do processo estão mantendo contato informando que o valor que está sendo depositado em suas respectivas contas está menor do que supostamente deveria.

     Primeiramente informamos que tem uma tabela vazada em grupos de Whatsapp que está incompleta, que não contém o desconto do INSS, levando alguns trabalhadores a confundir o valor total com o valor líquido.

     A Assessoria Jurídica do Sintect-AL já está a par da situação e irá fazer o devido questionamento à justiça somente quando todos os trabalhadores receberem o dinheiro em suas contas, visto que o pagamento está sendo feito aos poucos, por lote. Além disso, para evitar atrapalhar o pagamento dos que ainda não receberam.

     Outrossim, por orientação do nosso Advogado, não devemos repassar a tabela geral com os valores por conter dados de outros beneficiários.

     Por enquanto, devemos valorizar essa grande conquista do Sindicato, que chegou num momento oportuno em que os trabalhadores estão sendo duramente atacados pelo atual desgoverno com a perda de direitos.

     Confiança e credibilidade fizeram mais uma vez a diferença em mais uma conquista do Sintect-AL para a categoria ecetista de Alagoas!!!


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br