(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

PRECARIZAÇÃO DE TRABALHO: FLAGRANTE NA ENTREGA DE ENCOMENDAS É FREQUENTE

O lamentável fato aconteceu na tarde desta Segunda-feira, (16),na Av. Dona Constança no Bairro de Jatiuca.

16/05/2022

...

     PRECARIZAÇÃO de acordo com o dicionário:
"Processo que torna algo precário, diminuindo sua qualidade e eficiência; ação de tornar precário, ineficiente, inseguro."

  A imagem de capa deste conteúdo, ilustra literalmente as sábias palavras do mestre Aurélio. Na tarde de hoje, ( 16), flagramos este motociclista transportando encomendas da forma mais precária possível, as mesmas estavam em uma cesta de acrílico a céu aberto e de forma ainda mais insegura, seguiam amarradas apenas por uma redezinha de nylon, fato que concretiza, além da total falta de compromisso com o trabalhador, a péssima qualidade no serviço prestado.
  São situações como estas que servem de exemplo para toda sociedade, o quanto uma possível privatização dos Correios seria uma verdadeira catástrofe na vida de todos.   A intenção do atual DESGOVERNO é precarizar nosso importante e respeitado trabalho. Precisamos continuar conscientizando as pessoas que apesar de todas as dificuldades, trabalhamos da forma mais correta, atendendo de maneira respeitosa e igualitária, a todo o povo brasileiro.
  Privatização e Precarização, são palavras que andam de mãos dadas, elas tentam a todo custo tirar dos trabalhadores seus direitos, tanto  trabalhistas, como previdenciários, situação que é interessante somente para o empresariado. Trabalhador de VERGONHA jamais irá compactuar com governantes escravagistas.
#FORABOLSONARO
#NÃOAPRECARIZAÇAO
#NÃOAVENDADOSCORREIOS


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br