(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

PÂNICO:ESCORPIÃO É ENCONTRADO NO CDD CARLOS OLÍMPIO

Sintect-AL cobra a dedetização urgente do local

24/05/2022

...

 Todos nós sabemos das dificuldades que os companheiros ecetistas passam diariamente, mas existem situações que são inaceitáveis. Segundo informações dos trabalhadores do CDD Carlos Olímpio, que fica localizado na Cidade Universitária, desde 2017 que não é realizado um serviço de dedetização e o resultado desta irresponsabilidade por parte da direção da empresa não poderia ser outro.
  Na manhã desta terça-feira ( 24), um enorme escorpião foi encontrado no vestiário masculino da unidade, fato que naturalmente causou muito medo nos que estavam presentes no local, já que se trata de um animal peçonhento e algumas espécies possuem um veneno que podem levar um ser humano a óbito.
  Atualmente o CDD Carlos Olímpio conta com 33 trabalhadores, sendo 28 funcionários dos Correios, 3 jovens aprendizes e 2 auxiliares de limpeza, todos estão trabalhando amendrontados, temendo serem picados pelos perigosos escorpiões.
 A direção do Sintect-AL pede providência de forma urgentíssima para o caso e mais uma vez repudia a incompetência daqueles que deveriam se preocupar com a saúde e segurança da nossa categoria. Juntamente com a lamentável imagem, recebemos também a surpreendente notícia de que o CDD foi dedetizado pela última vez a 5 anos atrás, fato que nos causou ainda mais revolta.
  Informamos ainda que iremos visitar outras unidades, no intuito de verificar como está situação das mesmas em relação ao mesmo tema.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br