SINTECT-AL CONVIDA CATEGORIA PARA MAIS UM DIA HISTÓRICO

O dia será marcado por homenagem, posse dos novos Delegados e Assembleia Geral

31/05/2022

A Direção do Sintect-AL, tem a honra de convidar mais uma vez, toda categoria ecetista à se fazer presente na próxima quinta-feira, dia 02 de Junho, a partir das 19:30, na Sede do nosso Sindicato, para prestigiar três momentos importantes. São eles:
*1-Inauguração do nosso novo auditório*
*2-Posse dos novos Delegados Sindicais*
*3-Assembleia Geral.                                                                    Além de uma moderna reforma, nosso auditório irá contar com um belíssimo painel gigante, nele serão eternizadas, através de fotos, algums momentos marcantes de nossa luta nos últimos anos. O espaço também receberá o nome de um querido companheiro que nos deixou de forma muito prematura, em mais um dia tão especial, essa é uma das emocionantes surpresas que estamos reservando para toda companheirada.
 Logo após a posse dos nossos queridos Delegados Sindicais, será iniciada a tão esperada Assembleia Geral, onde iremos novamente debater de forma democrática, assuntos do interesse de todos os trabalhadores dos Correios no Estado de Alagoas.
 Ao final de mais esse importante evento, no espaço anexo ao renomado auditório, será servido um delicioso coffeebreak para todos os companheiros e companheiras presentes.
 Agora confira abaixo o nome dos Delegados Sindicais eleitos nos últimos dias 30/31 de Maio e seus respectivos setores de trabalho:
*AXEL SHAIB MARQUES TENÓRIO - CDD MACEIÓ*
*GERSON LIVRAMENTO DE FREIRAS*- *CDD CARLOS OLÍMPIO*
*LEANDRO SILVA MOREIRA- CDD BARRO DURO*
*VERA LÚCIA DO NASCIMENTO- CDD TABULEIRO*
*JULIANA MARIA VIEIRA DIAS GUERREIRO- ADMINISTRATIVO*.
*BRENO XAVIER ANÍBAL-CDD PONTA VERDE*
*MANOEL APARECIDO DE TENÓRIO DOS SANTOS-CDD FAROL*
*WELITION CAVALCANTI FRANÇA- CDD MUNDAÚ*.
*MUNIZ JOSÉ DE FRANÇA-CEE MACEIÓ*.
*GILBERTO JOSÉ DA SILVA- UD RIO LARGO*.
*ULISSES FERREIRA SANTOS-AC ARAPIRACA*
*ADEMIR DANIEL DA SILVA-SEDEX ARAPIRACA*