(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

VERGONHA: CHUVAS ALAGAM CDD CARLOS OLÍMPIO

Trabalhador se acidentou no local e clientes vão embora achando que o prédio estaria abandonado

01/06/2022

...

 Não é nenhum exagero dizermos que o prédio do CDD Carlos Olímpio está entregue as baratas, até porque semana passada notíciamos aqui o aparecimento de um enorme escorpião no vestiário masculino da mesma unidade e que a última dedetização teria sido realizada em 2017, contribuindo assim com o aparecimento de ratos e também outras espécies.
 Como se não bastasse essas graves ameaças aos trabalhadores locais, o que já estava ruim, ficou ainda pior com a chegada do período chuvoso. Um dos mais importantes Centros de Distribuição da capital, encontra-se completamente inundado, conforme podemos constatar nas imagens. Além de insalubre, o local se tornou ainda mais periculoso, já temos o relato que um trabalhador se acidentou por conta de mais essa situação vergonhosa, que mostra mais uma vez a incompetência, o descaso e falta de sensibilidade do atual Superintendente, também com os companheiros do importante centro.
 A Situação está tão delicada, que ainda na manhã de hoje, um oficial de justiça não concluiu o sua missão, achando que se tratava de um local abandonado e isso é mais um absurdo, já que se trata de um órgão público.
Nós que fazemos parte da diretoria do Sintect-AL, mais uma vez repudiamos a total negligência da atual Superintendência com a classe trabalhadora do nosso estado, situações como estas merecem providências urgentes e caso elas não sejam tomadas de forma imediata, encaminharemos um relatório aos órgãos municipais responsáveis, para que os mesmos possam constatar  o que está acontecendo e caso seja necessário, interditem a "ILHA CARLOS OLÍMPIO" 


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br