(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

SINTECT-AL:INAUGURAÇÃO, ASSEMBLEIA GERAL E HOMENAGEM,MARCAM MOMENTO HISTÓRICO

Novo auditório foi eternizado com o nome de um grande companheiro de LUTA.

08/06/2022

...

  Assembleia Geral, posse dos novos delegados ,inauguração e homenagens, fizeram com que a noite do dia 2 de Junho de 2022, se tornasse um momento especial para todos companheiros e companheiras que estiveram presentes na sede do nosso sindicato.
Os trabalhos começaram por volta das 19:45, com a Assembleia Geral. A mesa diretora foi formada pelo Presidente Alysson Guerreiro, O Secretário Geral Altannes Holanda e o Diretor Financeiro Givaldo Gomes. Na oportunidade foi colocado para votação um possível aumento na contribuição sindical, que passaria dos atuais 2, para 3%, fato que só irá acontecer, se a justiça mantiver a decisão de que os cinco diretores sindicais, que trabalham exclusivamente para sindicato, tenham que retornar aos seus postos de trabalho. "Nosso departamento jurídico entrou com uma ação pra tentar reverter a situação, mas caso não tenhamos sucesso, vamos precisar da ajuda financeira da categoria.",afirmou Altannes, que fez questão de ressaltar toda dificuldade que os sindicatos estão enfrentando em todo país por conta do atual desgoverno. Em seguida, de forma unânime, a proposta foi aprovada por todos.
  Dando continuidade ao evento, os nossos queridos Balbino e Taty, foram convidados para compor a mesa de honra, desta vez para que os novos delegados sindicais eleitos, assinasssem o livro de posse. Os mesmos receberam seus certificados e pousaram para fotos.
  E por falar em fotos, uma das novidades foi a reinauguração do auditório que passou por uma grande reforma, com destaque para enormes painéis que retratam através de imagens, momentos históricos de luta da familia ecetista. O local, além de novos condicionadores de ar, recebeu também um novo revestimento cerâmico, tornando assim o ambiente mais confortável para toda companheirada.
  O novo espaço recebeu o nome do eterno companheiro de luta Denis Queiroz, que era lotado na AC/Porto Calvo e nos deixou de forma ainda prematura, vítima da famigerada Covid-19. Em um momento de bastante emoção, o Presidente Alysson fez questão de lembrar, dentre tantas outras qualidades, o quanto Denis amava os Correios e como era respeitado por todos os colegas. Logo depois, emocionadíssimo, Altannes Holanda leu uma extraordinária homenagem escrita de forma brilhante, pelo também diretor sindical Flavio Show...

A FALTA DA VACINA PROVOCOU UMA GRANDE FALTA.

Maceió, 04 de Julho - 2021

Sentimos na pele, o que acontece com alguém tão próximo, quando é levado por esse mal que assola a todos que nos cercam.

Os passeios de bike terão a mesma soma, mas a presença física se ausentará por completo, ficando apenas as lembranças e as pedaladas de sorrisos e simpatia

Nas trilhas da "motocagem" as aceleradas continuarão, talvez mais suaves, mas as lembranças sempre estarão em alta octanagem, fazendo os pistões dos motores trabalharem num vaivém de cortesia e humildade.

Nos cultos em busca do Altíssimo com pedidos, conversas, agradecimentos, ainda continuarão acontecendo, mas aquele pedaço de banco estará vazio, pois todas as conversas acontecerão um na presença do outro.

Aquela rua, viela , beco não sentirão mais o marchar diário do incansável combatente, mas a sua trajetória de sucesso ficará desenhada para sempre, mesmo na rua mais distante ou estreita.

No trabalho, o café especial da picanha, com macaxeira, cuscuz, um café quentinho não será mais degustado, mas as essências, o sabor, o cheiro, serão sentidos todos os dias por aqueles que dividiam a mesma mesa.

Mulher e filha ficam para continuar sua missão, ficam para difundir suas ideias, ficam com a certeza de que podem escrever em sua lápide, que ele ali não está.

Apimentou a todos mesmo não sendo O Denis, o Pimentinha dos filmes.
Apimentou sim, com sinceridade, comunhão, poder de aglutinação para o bem, leveza de espírito, altruísmo e sagacidade.

Sentimos por todas as mais de 500 mil vidas perdidas, mas essa em particular tem suas particularidades. Vestia a mesma armadura que vestimos, andava os quilômetros que todos dias andamos, sentia as mesmas angústias que todos sentimos, mesmo assim, nunca deixou de pagar tudo com um singelo sorriso.

Ao remetente, Denis foi devolvido, com a seguinte escrita no carimbo: "MAIS UM ANJO VOLTOU".

Esse texto é dedicado ao inesquecível Denis Queiroz de Lima ou simplesmente, Denis.

  Ao final, visivelmente emocionados, Mãe, Irmã, esposa, filha e amigos, caminharam juntos até o início do agora eternizado auditório, sob muitos aplausos e gritos de " DENIS PRESENTE!!", todos participaram do descerramento da placa, que agora tem como título, AUDITÓRIO DENIS QUEIROZ e na sequência, seguem também, os nomes de todos os membros da atual diretoria  do SINTECT-AL.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br