DIRETORES DO SINTECT-AL MARCAM PRESENÇA EM CONGRESSO REGIONAL

O 1° Encontro Norte e Nordeste tem como tema " Os Correios que queremos pra o Brasil"

04/06/2022

O Sindicato da Bahia,realiza junto com os Sindicatos dos Correios do Norte e Nordeste e associações, o 1° Encontro regional,para debatermos e construirmos resoluções que atendam as necessidades dos trabalhadores de uma das regiões mais importantes do nosso país. No 1° dia do encontro tivemos a participação virtual da Deputada Federal Maria do Rosário,autora do Projeto 7638/2017, que trata fidelização dos serviços dos Correios pela as empresas públicas direta e indiretamente.
 Os representantes dos sindicatos e associações debateram vários assuntos pertinentes e de grande importância, principalmente para as regiões do Norte e Nordeste do Brasil.
  A categoria alagoana está bem representada. Os diretores do SINTECT-AL,Givaldo Gomes e Francisco Lourenço, estão presentes em mais um importante encontro para nossa classe trabalhadora. A luta precisa continuar e onde houver eventos como estes, iremos sempre marcar presença, defendendo e buscando melhorias para todos os trabalhadores(as) dos Correios no estado de Alagoas.

*#JUNTOS SOMOS 1*

*NÃO A PRIVATIZAÇÃO*