(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

ABSURDO: VASOS SANITÁRIOS NÃO FUNCIONAM E TRABALHADORES USAM BALDES NO CDD BARRO DURO

Banheiro para portadores de necessidades especiais, apresenta também o mesmo problema

09/06/2022

...

  Há mais de um mês, trabalhadores do CDD Barro Duro sofrem com mais um descaso do atual Superintendente dos Correios no estado de Alagoas. O vergonhoso problema dessa vez está nos banheiros, onde as descargas dos vasos sanitários não funcionam, fazendo com que, de forma humilhante, dezenas de companheiros precisem usar baldes com água após a utilização do local.
  O importante centro de distribuição conta com um banheiro exclusivo para Portadores de Necessidades Especiais,mas o equipamento também não funciona, caso um PCD precise fazer sua necessidade fisiológica, ele também terá que utilizar o balde, pois na porta está escrito: " PREZADO COLABORADOR FAVOR DEIXAR O VASO LIMPO APÓS O USO". Essa palhaçada nos causou ainda mais indignação e tal fato prova o quanto o atual comandante da  nossa Superintendência, é insensível, INCOMPETENTE e incapaz até de mandar consertar apenas 3 vasos sanitários. Mesmo sabendo que também é funcionário da empresa, ELE NÃO tem compromisso nenhum com a categoria alagoana,de maneira insensata e cruel,ao que nos parece,  o mesmo compactua com o atual desgoverno, que tenta a todo custo sucatear também os nossos ambientes de trabalho, sempre com o principal objetivo, a privatização dos Correios.
  Toda direção do Sintect-AL repudia mais uma vez esse descaso e cobra uma providência urgentíssima para mais esse inaceitável caso.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br