(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

*REUNIDOS EM ASSEMBLEIA, TRABALHADORES DOS CORREIOS EM ALAGOAS APROVAM PAUTA DE REIVINDICAÇÕES 2022*

Importantes encanminhamentos foram debatidos e aprovados pela categoria

22/06/2022

...

 Na noite desta terça-feira,(21), foi realizada nossa tradicional Assembleia Geral Extraordinária. Entendendo a importância dessa reunião para toda a categoria, dezenas de trabalhadores estiveram presentes no Auditório Denis Queiroz na sede do nosso Sindicato.Os trabalhos tiveram início por volta das 20 horas e a mesa foi presidida, excepicionalmente, pelo Vice-Presidente, Flávio Show, já que o Presidente do Sintect-AL, Alysson Guerreiro, testou positivo para Covid-19 e naturalmente não pôde está presente. Alysson está bem, se recuperando, mas o  fato foi lamentado por todos os colegas presentes na reunião.Os Diretores James Magalhães e Givaldo Gomes, também compuseram a mesa. 

 Flávio saudou toda companheirada, leu o edital e passou a palavra para nosso diretor financeiro. Givaldo, por sua vez,destacou a importância da  participação do nosso sindicato  no 1° Encontro Norte/Nordeste de Sindicatos dos Trabalhadores dos Correios, que ocorreu na Bahia, onde o mesmo esteve presente,  juntamente com o também sindicalista, Francisco Lourenço. 

 Logo em seguida, o Diretor de Comunicação, James Magalhães, falou um pouco do que foi debatido por vários representantes nacionais no último COSIN, que aconteceu  este mês em Brasília, onde além dele, teve também a presença o diretor sindical, André Moreira. James, dentre outras importantes colocações, fez questão de lembrar que durante o DESGOVERNO do atual ditador, não conseguimos sequer um único acordo coletivo, destacando ainda toda crueldade do FALSO MESSIAS, que retirou mais de 50 direitos trabalhistas da nossa sofrida classe trabalhadora e que diante de toda essa perseguição diabólica, não podemos aceitar absolutamente,  mais nenhum tipo de perda. 

 Por fim, Flávio Show lamentou o posicionamento de alguns funcionários, que mesmo diante de tantas atrocidades por parte do pior governante da história do país, ainda insistem em apoiar aquele que quer destruir o futuro também dos seus familiares. Na sequência, de maneira simpiificada, algumas das 86  cláusulas foram colocadas para votação e os trabalhadores aprovaram de forma unânime. Clique na galeria de fotos e confira quais foram elas.

  Ainda baseado no que foi colocado por nosso Diretor de Comunicação, James Magalhães, quando o mesmo reforçou que nenhum direito a menos será aceito, é muito interessante que todos tenham conhecimento das 86 cláusulas e esse documento pode ser encontrado na parte de informativos deste mesmo site, que fica localizado bem próximo ao roda pé da nossa página

 


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br