(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

CAOS EM RIO LARGO: PROBLEMAS SÓ AUMENTAM ENQUANTO O SUPERINTENDENTE DORME

Situação gravíssima sobrecarrega funcionários e gera insatisfação do público

07/07/2022

...

  No último dia 8 deste mesmo mês, notíciamos a triste realidade dos companheiros de luta da UD Rio Largo, onde os mesmos de maneira desumana, precisavam se multiplicar para atender ao público daquela importante cidade.
  Pois bem, por uma total incompetência, incapacidade e insensibilidade do atual Superintendente, o problema não foi resolvido, muito pelo contrário, ele só piorou. Como podemos constatar nas imagens, a situação é de um verdadeiro caos, um amontoados de encomendas atrasadas, que além de causar a terrível sobrecarga aos nossos trabalhadores, naturalmente gera a insatisfação dos clientes, que debaixo de sol e chuva, se aglomeram na porta de uma unidade que não tem sequer uma cobertura para proteção dos mesmos.
 Recebemos alguns relatos que, tentando amenizar a situação, as encomendas estão sendo levadas de forma totalmente desorganizada para serem entregues pelo C.E. e por motivo da total ingerência dos que se acham capazes, as mesmas estão retornando, agravando ainda mais o sério problema.
 Os funcionários da UD Rio Largo, obviamente já não aguentam mais a terrível sensaçao de estarem "enxugando gelo", além de estarem sofrendo também com toda revolta por parte dos clientes, que na maioria das vezes, afirmam que os Correios realmente tem que ser privatizado e tal afirmação nos deixa ainda mais indignanos com a atual   gestão incompetente no estado de Alagoas.
Enquanto nós do Sintect-AL, juntamente com toda categoria estamos lutando diariamente contra a famigerada privatização, inclusive usando todos os tipos de ferramentas para conscientizar também a toda sociedade, o superintendente turista, através da sua irresponsabilidade, está contribuindo de forma direta com a opinião negativa a respeito da nossa empresa.
 Reforçarmos ainda através de mais esta publicação, que caso o descabido problema não seja resolvido, iremos tomar providências drásticas, esperando assim que o dorminhoco se levante de vez e resolva mais esse antigo absurdo.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br