(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

SINTECT-AL CONVOCA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL

Propostas absurdas e retiradas de direitos, serão alguns dos assuntos debatidos

15/07/2022

...

"O Pior cego é aquele que não quer enxergar". Ao longo dos últimos anos, nós, Trabalhadores dos Correios em todo Brasil, estamos sendo literalmente massacrados por um DESGOVERNO ditador, fascista e totalmente insensível aos anseios de qualquer classe trabalhadora.
 O pior Presidente que esse país já teve, juntamente com a quadrilha de lambe botas que o rodeia, foi o responsável pela maior usurpação de direitos trabalhistas dentre todas as categorias. Para quem não lembra ou para aqueles que de forma inacreditável insistem em apoiar este verdadeiro anticristo, no nosso último acordo coletivo perdemos 50 cláusulas, direitos que foram conquistados ao longo do tempo às custas de muita luta e união daqueles que sempre honraram a camisa da ECT nos quatro cantos do Brasil.
 Mas as atrocidades do salafrário negacionista continuam, não se contentando com o massacre do nosso AC de 2020, o maestro da crueldade humana, está orquestrando sua banda podre, para retirar ainda o pouco do que nos resta e de uma vez por todas nos enfraquecer, fortalecendo então o seu projeto macabro, que é a Privatização dos Correios.
 Contra toda peversidade deste desgovernante diabólico, perseguidor e inimigo também de todo o povo brasileiro, nós que fazemos parte do Sintect-AL, convocamos todos os companheiros(as), para mais uma ASSEMBLEIA GERAL, juntos novamente, iremos traçar estratégias para combater mais uma vez a proposta nojenta e maquiavélica, elaborada pelos ditadores que se acham donos do patrimônio público.
 Então se você é um legítimo trabalhador dos Correios, que valoriza o seu emprego conquistado através de concurso público, que pensa no futuro de sua família e que enxerga que Bolsonaro quer te ver na lama, o seu lugar é na Sede do nosso Sindicato a partir das 19:00. Sua presença é extremamente importante, pois só com muita LUTA É QUE SE MUDA A VIDA.

 Lembramos ainda que membros da nossa diretoria, estarão visitando todos os setores antes da Assembleia Geral, entregando os mosquitinhos e se reunindo com a categoria para alguns esclarecimentos.

#NENHUMDIREITOAMENOS

#FORABOLSONARO

#NÃOAVENDADOSCORREIOS


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br