EM CLIMA DE UNIÃO E MUITA REVOLTA, TRABALHADORES DOS CORREIOS DIZEM NÃO AS PROPOSTAS DA EMPRESA

A Decisão foi unânime e estado de Greve foi deflagrado

22/07/2022

Dezenas de trabalhadores(as) de várias partes do estado, estiveram presentes na noite desta quinta-feira(21), no auditório Denis Queiroz na sede do nosso Sindicato, para mais uma Assembleia Geral. Na oportunidade foram colocadas as propostas maldosas da direção da ECT para Campanha Salarial 2022/2023.
 Durante alguns minutos, o Secretário-Geral, Altannes Holanda, leu um a um, os itens absurdos e logo após fez questão de comparar a situação atual de toda classe trabalhadora, com a mesma de pouco tempo atrás. "Em um passado bem recente, tinhamos a facilidade de comprar imóveis, eletrodomésticos e até veículos, hoje quando estamos em um supermercado, precisamos esquentar nossas cabeças com contas para saber se o dinheiro vai dá para suprir nossas necessidades básicas", desabafou o dirigente durante seu caloroso discurso.
 Os Diretores, Givaldo Gomes e Flávio Show, também fizeram uso da palavra,destacando a importância da união da base em mais esse momento delicado em que o atual DESGOVERNO, está tentando novamente massacrar nossa categoria, a exemplo de 2020, quando foram retiradas mais de 50 cláusulas do  nosso Acordo Coletivo, direitos que foram conquistados ao longo da história, às custas de muita luta por parte de grandes guerreiros que se sacrificaram em defesa de toda classe ecetista. Os membros sindicais também conscientizaram aos presentes, a importância de não aceitarem mais NENHUM DIREITO A MENOS.                                                           Também lembrando do histórico de luta e parcerias com o SINTEAL, o diretor sindical, André Moreira, aproveitou o espaço democrático e propôs uma moção honrosa às  diretoras do respeitadíssimo Síndicato, mulheres guerreiras que durante o legítimo movimento grevista dos  professores da na nossa capital, sofreram ataques covardes e criminosos  por meio das terríveis fake news.A proposta de André  foi aprovada por unanimidade por toda companheirada.
 Antes da votação final, o Presidente do Sintect-AL, Aysson Guerreiro, mais uma vez enfatizou que o atual Presidente da República, é o maior inimigo dos trabalhadores dos Correios em todo Brasil, lamentando novamente que ainda existam funcionários da empresa que não enxerguem que o maldito anticristo, quer a todo custo destruir a vida de todos.
 Por fim, as malditas propostas foram colocadas para votação, como já era esperado, foram rejeitadas de forma unânime por uma categoria que não aguenta mais tamanha perseguição por parte do maior carrasco da história desse país e foi aprovado também o estado de greve.
 Em  nossa galeria de fotos é possível ver também as propostas macabras que foram negadas pelos trabalhadores na noite de mais esta quinta-feira histórica.