(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

O DESCASO CONTINUA: AGÊNCIAS DO INTERIOR ESTÃO ENTREGUES AS BARATAS

Por conta da incapacidade da atual gestão, trabalhadores e clientes sofrem

17/08/2022

...

 A situação das agências dos Correios no interior do estado chega a ser vergonhosa. Nos últimos meses estamos divulgando através de matérias, tanto no nosso site, como em nossas redes sociais, o descaso da atual gestão também com nossas unidades de trabalho que estão literalmente entregues às traças, ratos, baratas, escorpiões e ao mosquito da dengue, sem exagero, tudo isso já foi relatado nas nossas ferramentas de comunicação.
 O mais novo episódio da série GESTOR INCOMPETENTE, hoje irá mostrar a situação da  Agência de Santana do Mundaú,onde praticamente não existe mais tinta nas paredes. Infiltrações e o mofo tomam conta do recinto, tornando o local totalmente insalubre, tanto para os trabalhadores locais, como também para a população da querida cidade que necessita dos nossos essenciais serviços.
  Ainda na Zona da Mata, outra unidade está  desprezada pela gestão do Superintendente Turista.Na AC de Branquinha,até parece que aconteceu um terremoto, além dos mesmos problemas apresentados na de Mundaú, é possível constatar também rachaduras nas paredes, situações que não só torna o prédio insalubre, como também coloca a todos em estado de periculosidade.
 O Sintect-AL continuará cobrando da atual Superintendência,medidas urgentes e definitivas, chega de paliativos, não se admite que prédios públicos continuem nessas terríveis condições, colocando em risco não só a nossa categoria, como também a todo nosso necessitado público que frequenta diariamente as Agências dos Correios em todo Estado.
 ACORDA SUPERINTENDENTE, caso contrário, nós iremos tomar providências mais drásticas. Não se esqueça também que o Exmo. está momentaneamente neste cargo e primeiramente é  funcionário da ECT, continuar agindo dessa forma, é contribuir  diretamente para o que o atual DESGOVERNO quer, que é sucatear nossa empresa e continuar com seu diabólico plano de privatização dos Correios.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br