SINTECT-AL CONVOCA TODA CATEGORIA PARA ASSEMBLEIA GERAL

O Movimento será nacional e a presença de todos é de extrema importância

23/09/2022

Diante das propostas absurdas,que já é do conhecimento de todos, de todo tipo de perseguição e da falta de compromisso também com nossa classe trabalhadora, o Sintect-AL convoca a toda categoria para mais uma importante Assembleia Geral, que irá acontecer nesta quarta-feira, 31 de Agosto no Auditório Denis Queiroz na Sede do nosso Sindicato, a partir das 19 horas. Na oportunidade iremos colocar em votação tudo que foi apresentado pela empresa em relação ao nosso acordo salarial  2022/2023,inclusive as mais nova proposta, que foi sugerida pelo TST no último dia 25 e somente respondida às 23 horas da noite de ontem, sempre com a intenção de também nos abalar psicologicamente. Lembramos a todos os companheiros e companheiras que o movimento irá acontecer em todo país e ao final, de acordo com o que for votado pela base, iremos decidir se haverá ou não a nossa Greve Geral Unificada. Por tanto, agora mais do que nunca, reforçamos a importância da presença de todos os verdadeiros trabalhadores dos Correios no estado de Alagoas, não iremos aceitar nenhum tipo de direito a menos e nem prejuízos aos nossos já tão defazados salários.

Então companheiros e companheiras, se vocês valorizam o seus legítimos empregos e se preocupam com o futuro das suas famílias,  lugar de todos  amanhã, é na Sede do Sintect-AL, a partir das 19 horas, na certeza que somente a força da unidade, será capaz de destruir o atual DESGOVERNO e todos os lambe-botas que o rodeia. #forabolsonaro #foraflorianopeixoto #nenhumdireitoamenos.