05/09/2022
Um antigo problema continua prejudicando, não só o trabalho, como a saúde dos trabalhadores do CDD Tabuleiro, situado na parte alta da capital alagoana.
Como o Centro de Distribuição é um dos maiores do nosso estado, naturalmente o número de pessoas que trabalha no local é bastante elevado e é totalmente inaceitável que alguns equipamentos de Ar condicionados não estejam funcionando. Tal situação, além de desconfortável, também é insalubre e precisa de uma solução imediata.
Essa não é a primeira e nem a segunda vez que falamos aqui sobre esse lamentável tema, se continuamos cobrando providências para um caso tão simples de se resolver, é porque realmente não existe competência do atual Superintendente dos Correios em nosso estado, um cidadão que a cada dia que passa, comprova ainda mais que veio para Alagoas somente a passeio.
Os diretores do Sintect-AL, de novo, mais uma vez, novamente e quantas vezes forem necessárias, continuarão cobrando medidas definitivas para estes casos, chega de paliativos e maquiagens, como o Exmo. Turista fez nas unidades, quando recebeu por aqui representantes da empresa vindos de Brasília.
Como funcionário dos Correios que o senhor é, se coloque no lugar dos seus colegas de trabalho, tenha mais empatia e sensibilidade, honre a sua função, resolvendo de vez toda essa problemática. ACORDA SUPERINTENDENTE!!!!