21/09/2022
Trabalhadores de um dos mais importantes centros de distribuição do nosso estado, mais uma vez, estão encontrando dificuldades para exercer suas funções. Ao longo dos últimos meses, estamos divulgando em nosso site,matérias que mostram diversos problemas que os companheiros do CDD Tabuleiro enfrentam no seu dia a dia, tudo isso por conta de uma das gestões mais incompetentes dos Correios em nosso estado.
A incapacidade administrativa já ocorreu ao terem realizado um SD muito mal feito, quando aconteceu a implantação sem definição de distritos.
A mais nova lambança do gestor turista, foi compactuar com a não disponibilização das etiquetas nas bancadas, impossibilitando que os carteiros façam a triagem correta das cartas. Essa determinação comprova ainda mais o despreparo da incapaz gestão, que além de prejudicar diretamente o serviço dos trabalhadores locais, também está contribuindo para o atraso nas entregas, fato que vem causando uma enorme insatisfação por parte dos nosso clientes.
Ninguém consegue entender o motivo de mais essa medida absurda da atual Superintendência,que tenta a todo custo atrapalhar o trabalho dos já tão sofridos companheiros e companheiras da ECT em Alagoas. Nós que fazemos parte do Sintect-AL, convidamos o Sr. Superintendente da empresa, que a cada dia que passa mostra realmente que só veio para Maceió a passeio, à visitar todas as nossas unidades, sentir na pele, tudo o que a companheirada vem sentindo nos últimos anos, quem sabe depois disso o excelentíssimo NADA FAZ, acorde deste sono profundo e tome decisões que realmente sejam eficazes para o bom andamento dos trabalhos.