GESTÃO DA SE/AL FECHA CONTRATO SEM CONDIÇÕES DO OPERACIONAL ENTREGAR

Superintendência prioriza material político,causando atraso nas encomendas e sobrecarregando os trabalhadores

28/09/2022

A irresponsabilidade da empresa em postar material político as vésperas das eleições, tem causado um total desconforto aos trabalhadores da área operacional de vários setores de Alagoas. Os companheiros precisam se multiplicar diariamente para dar conta de tanto trabalho, enquanto isso o superintendente continua mostrando um  total despreparo na sua gestão desastrosa.

De acordo com denúncias, o gestor turista obrigou os carteiros a priorizar as entregas de objetos de cunho político, deixando de lado as encomendas do Sedex e de outros importantes objetos registrados, tudo isso às vésperas da eleição.

A tal insensatez por parte da insensível Superintendência em nosso estado, além de causar um enorme atraso para com nossos clientes, também está sobrecarregando a companheirada local, fato que causa mais uma vez indignação a todos nós. Já não basta a reclamação diária da população pela falta de funcionários para entregar a demanda existente, imagina parar as cartas e encomendas pra priorizar panfletos políticos. Não temos nada contra em fechar contratos, desde que a gestão dê as plenas condições para os trabalhadores fazerem as entregas.

Revoltado com mais esse absurdo, o  Diretor Sindical, André Moreira, que também trabalha no CDD Ponta Verde, desabafou: "Hoje chegou mais uma carga e não dará tempo de entregar tudo. Uma das características do assédio moral, é dar aos trabalhadores e trabalhadoras, uma tarefa maior do que eles estão preparados para cumprir e ameaça-los, caso as mesmas não sejam cumpridas".

Nós que fazemos parte do Sintect-AL concordamos plenamente com a colocação do companheiro André, repudiamos mais essa lambança do turista forasteiro e lembramos que assédio moral é crime e certamente será tratado como tal, caso a situação persista.