TRABALHADORES DO CDD/TABULEIRO DECRETAM ESTADO DE GREVE

O descaso da Superintendência vem causando revolta nos trabalhadores locais

13/10/2022

Em assembleia com o Sindicato na manhã desta quinta-feira, 13/10, os trabalhadores do CDD/Tabuleiro decretaram estado de greve devido as péssimas condições de trabalho no setor. Os companheiros do referido centro de distribuição já sofrem há algum tempo com uma terrível condição  na climatização do local, bem como com a  sobrecarga causada por um SD muito mal feito, dentre outros fatos que prejudicam   mais ainda todos que labutam no local.

Caso as providências para resolver tais situações não sejam tomadas por parte da gestão, os companheiros poderão decretar greve por tempo indeterminado. É inadmissível que uma empresa que tem lucros bilionários mantenha seus trabalhadores de base nessas  péssimas condições.

O Sintect/AL estará sempre apoiando a categoria nestes momentos de reivindicações dos seus direitos e continuará combatendo as irresponsabilidades que continuam sendo cometidas  pelo atual  gestor incompetente.