24/01/2023
PERDERAM, MANÉS!
Nós ecetistas estamos vivendo tempos de muito trabalho, mas num cenário bem mais tranquilo que nos últimos 4 anos.
O Governo Bolsonaro tentou vender( doar) os Correios aos amigos em comum. Esses personagens capitais tentaram aviltar e engendraram uma tentativa de golpe na maior empresa de logística da América Latina. Jamais esqueceremos! Um deles foi Fábio Farias que topa tudo por dinheiro, ele é genro do Silvio Santos, na época, Ministro das Comunicações, que espalhou pela cidade de Brasília outdoors anunciando à venda da estatal como um bom negocio para o Brasil, além de toda canalhice usando o aparato público. Quem pagou essa conta? Isso tudo, veio junto num complô com centenas de agentes e milhares de fakes sobre os Correios e sobre o tal " bom negócio ". Farias quis fazer, mas não deixamos!
Outra personagem foi Martha Sellier, Secretária do Programa de Parcerias e Investimentos( PPI), que teve a desfaçatez de afirmar em entrevista dada a UOL no dia 21/08/21, que os Correios, seriam vendidos por um "valorzinho" , isso mesmo , valorzinho com aspas. Martha substituiu Mattar, o Salim. Juntos tentaram nos matar, mas estamos mais vivos que nunca. Ela tá localizada em Washington,EUA, ele localiza fácil e sem impostos aqui mesmo no Brasil.
Mais um, que no afã de receber um afago do chefe do Executivo, foi o relator do texto na Câmara dos Deputados, Alexis Fonteyne do Partido Novo. Ele afirmou que o Estado não poderia entregar cartas e encomendas no Município de São Gabriel no Amazonas, nas diversas comunidades indígenas da região conhecida como "cabeça do cachorro" , pois, segundo ele "o serviço é muito caro". Maluco, que ideia é essa? O Deputado é empresário no ramo de pisos. Acho que ele não sabe o terreno que tá pisando! Esse mesmo Deputado foi o relator da MP 960 que isentava empresários de impostos sobre insumos trazidos de outros países e que seriam exportados em forma de produto. Aí não tem cabeça de cachorro é só filé miau!
Por último, mas não menos importante, está Arthur Lira, que diante de tudo e de todos, atropelou o Regimento da Câmara e conseguiu, junto com o apoio dos seus asseclas de plantão, aprovar o projeto 591/ 21 que acabava com os Correios público e estatal no dia 05/08/21 , sem qualquer discursao e/ou debate nas comissões do parlamento. Passou a boiada, a história deve ser sempre lembrada e relembrada, só assim manteremos vivos no lixo dos malfeitores os algozes dos nossos infortúnios.
Em um dia de Governo, Lula acabou com a farra de tentativa de entrega dos Correios para a iniciativa privada, foi igualmente rápido como o Sedex. Vencemos a guerra dos últimos 4 anos contra a destruição da nossa empresa. Agora, precisamos lutar para termos um novo CONCURSO PÚBLICO e extirpar todos que causaram prejuízos aos Correios no governo anterior.
Texto de Flavio Show e participação de James Magalhães