SINTECT-AL FECHA MAIS UMA IMPORTANTE PARCERIA

FIliados ao Sindicato e seus dependentes terão descontos especiais que podem chegar a até 40%

24/01/2023

Na tarde desta terça feira ( 24), o Sintect-AL fechou mais uma importante parceria com uma das maiores óticas do estado de Alagoas.

Com quase 20 anos no ramo óptico, a Ótica Zoom irá oferecer descontos que chegam a até 40%, isso mesmo, um benefício pra lá de especial apenas para os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios que são filiados ao Sintect-AL.

Nossos sindicalizados e seus dependentes terão descontos verdadeiros  em absolutamente todos os produtos da Ótica,quer seja em óculos, armações e lentes de alta qualidade, como também nos óculos esportivos das mais renomadas marcas, tais como: Rayban, Ana Hickman, Lacoste, Polo, Guess, Polaroid e tantas outras. A parceria já começa a partir desta quarta-feira ( 25/ 01)

Para realizar a compra de algum produto, os trabalhadores(as) devem comparecer na sede do nosso Sindicato para pegar uma declaração e então seguir até o estabelecimento.

Lembramos ainda que os descontos de 40% são apenas para pagamentos a vista. As  compras a prazo terão desconto de 35% em 6 vezes e de 30% se forem parceladas em 10 vezes, ambas as opções para parcelamentos somente em cartões de crédito.

A Ótica Zoom fica localizada na Rua Boa Vista, 263, no centro de Maceió, para maiores informações e possíveis orçamentos, entre em contato também pelo Whatsapp 98853- 4921.

É o Sintect-AL sempre contribuindo para a melhoria da saúde e bem estar dos seus filiados. Em breve postaremos outras importantes vantagens, desde já agradecemos a todos e a todas pela enorme credibilidade.